sábado, 30 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem ? Bem, estou iniciando o blog hoje, em breve estará prontinho e repleto de novidades para vocês. Para inaugurar o blog vou falar de algo que eu sou apaixonada desde que aprendi a ler: livros e como não se apaixonar, não é verdade ? O que trago para vocês é um pouquinho do livro que certamente a maioria das leitoras românticas já ouviu falar: A culpa é das estrelas, de John Green.
                 



    Preciso confessar pra vocês a minha relutância em ler esse livro pois quanto mais resumos 
eu lia, mais impressionada eu ficava. Mas chegou um dia que eu fiquei tão curiosa que acabei
não resistindo. E olha, apesar de a história ter ficado marcada em mim, não me arrependo e 
não importa quantas vezes eu o leia, sempre me emociono.


    O livro revela, em 283 páginas, a história de Hazel e Augustus (Gus) , um jovem casal. Ambos
 têm problemas de saúde, Hazel, além de ser a narradora, enfrenta câncer fazendo dela uma
paciente terminal e deseja morrer logo pois se considera uma ‘bomba’ e quer que seus pais
parem de sofrer. Gus perdeu a perna para o osteosarcoma, os dois se conhecem em um grupo
de apoio, onde Gus vai acompanhar Isaac,o qual perdeu a visão.


     Apenas por esse minúsculo resumo vocês podem imaginar o quão impactante a história é
realmente é uma lição de vida para todos nós que achamos nossos problemas sem solução e 
não damos valor á vida. 
     Além de do livro a história está sendo adaptada ás telinhas com direção de Josh Boone e
conta com o produtor Wyck Godfrey, da saga Crepúsculo.
     O casal principal será interpretado por Shailene Woodley e Ansel Elgort.





Lindos não ? Estou super ansiosa para o lançamento do filme, e vocês, já leram ?


0 comentários:

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Count

Seguidores

Páginas

Curta nossa página!